Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 14 de abril de 2009

Quanto tempo...


Jejuuuuujiiiii....olha eu aqui atualizando meu querido blogblog!!!

Faz + de meses que eu não postava mais nada...
ahhhhhhhhhhhh não tenho tempoOo!

agora então MAIS Q SEM TEMPO...ser feliz ta me consumindo muuuuuito! =P









Estou aprendendo a ver os me
us defeitos...
Aprendendo ver quem são as pessoas...
Aprendendo a ser feliz!!!
Cara minhas atitudes es
tão diferentes...estou mais madura e querendo tudo novo... um futuro q nunca penseiiii q eu fosse querer um dia...
mais ta na hora e é tempo de apren
der!!!












Ahhhhhhhhhhh pascoaaaaa!!!

Nessa pascoa foi a melhor pascoa de toda minha vidaaaaa!
Ganhei os ovos dos meus sonhos...tantos anos eu pedia, tantos anos desejava esse ovo...e só agora ganhei!
Não só um...mais vaaaaaaarios Ferrero Rocher!!!
Essa aii da foto foi o Carlos que me deuuuu... não é lindo!?
Foiii tuuuuudoooo...







Olha só que imagem linda...pois é a galera toda me deu!!!

Carlos me deu o Ovo grande e um tablete, a Tassiana e
Marcus tb me derão um Ovo tb e Isaac me deu um tablete!!!

Vou comer tanto Ferrero R
ocher até o ... fazer pico! kkkkkkk... =P









Fora que passei um feriadão maravilhoso c/ele!!!
Fui pra Guapimirim...nunca andeii tantoo numa cachoeira como eu andeiii essa semana santa, fora q eu pesqueii Um peixinhooO!!! \o/











Ta sendo BOM!!!
Fora as 100 fotos q eu tireii com ele!!!


Isso é mara...











Agora, como eu falei para Tassiana, estou na segunda fase!!! kkkkk....

Amiga só um lembrete te amo!!!




Genteeeeeeeeeeeeee agora vou tomar vergonha na cara e postar mais!!!


Mega beijo
e Deus abençõe a cada um d nós!!!

=D







2 comentários:

Gi Rodrigues disse...

Até que enfim cunhadaaaaaaa!

Nanda Muniz disse...

Amigaaa volta com blog !! tem selinho pra vc no blog do meu casamento :)

TE AMOOOOOO