Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSARIO AMOR!!!


Hoje não podia deixar de mandar aquelaaaa lembrança para uma das pessoas mais importantes da minha vida.... MINHA SEGUNDA MÃE que amo mais que tudo nessa vidaaa!!!


Ela me criouuuu, ela me entende, ela é minha prima, ela é minha irmã, ela é minha melhor amiga ela é tudo pra mim!!!

Não tenho muito o que falar...pq senao começo a chorar!!! pois é hj tô emotiva...pq ela é minha familia e mora 3000 kms de distancia de mim...


hj falei com ela e ela disse q queria muuuuuito q eu tivesse com ela hj....nossa doeu no pq era o q eu mais queria nesse momento!!!


Eliane FELIZ ANIVERSARIO!!! que Deus te Ilumine sempre e seu filho, meu afilhado esta lá no ceu olhando por nós!!!


Só posso lhe falar a palavra q vem do meu coração, mais que sincero e verdadeiro:

EU TE AMO!!!




Ps. já to chorando de saudadesss


:*

Nenhum comentário: