Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TA CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente Genteeeeee passeii uns diasss semm postar nada..pois é to pior que ivete sangaloooooo....com a agenda lotadaaaa!!! graças a Deussss....tudooo ta indo bemmm na graça dele...e tantas bençãoss q euuuu glorificoooo ainda mais o seu nomee....
Genteeeeeeeeee nem pensavaaa mais jaaaaa ta chegandooooo tudoo q euuu esperavaaaaa!!!

Amanha show do victor e Leo ( nossaaa ansiosaaaaa....vou ter tantas lembrançassss caraaaaa a duplaa q todas as musicasssss são cantass pra mim pq a letra me marcouu muitooO!!!)

Sexta Estreiaaa do filme CREPUSCULO....nem acreditoo q vou assistiiiii com minha cunhada e mana!!! genteeeeee tamooo mais q certa do q a familia cullen laaa..rsrsrsrsrsrs ansiosaaa ao extremo

Sabado Minha grande e big festa dos meus sonhos!!! hehehe... vaiser tudo de bommmmm do jeitinho q eu sonhei!!!

Domingo meu aniversariooooooo o dia mais importate...o dia em q eu nasciii!!! a ESTRELA... kkkkkkkkkkk


Show show galerinha´agora nemseii quando vou postar com certezaaaaaaaaaaaaaaa sexta d manha pra falar do showww...ai aiiiii

Ps. só pra nao perder o custumee...EUU TO BOBAAAAA!!! como podeee as coisas aconteceremmmm...genteeeeeee...tipoo euu falo e ninguem acreditaaaaa o mundo da voltas mesmo eu pude cre hjjj....borboletas sempre voltamm...e voltam mesmo....o bommm q tudo pode mudar agoraaa!!! adoOoro...

OBRIGADOOOO MEU PAIIII POR ME MOSTRAR QUE NÂO ERA NADA DAQUILOOO...TUDO NÂO PASSOU DE UMA MENTIRAAAA!!!

beijo beijooo my people

Nenhum comentário: