Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Final de Semana Foi muito Bom!!!



Olá meu povinho lindo...

NuuuuSsa faz dias que eu não posto nada... Falta de Tempo!!!
Pois é tô numa correria danada....corrida boaaa!!! como agora tô fazendo tudo q eu gostooo fudeu, não tenho + tempo d fica atoa!!!
Esse final de semana foi bom d+...perfeito!!!
Fiquei em casa na paz...Leveiiii minha cachorra para dar uma volta que ela nunca tinha dado!!! nossaaaaa...a bichinha ficou tão felizz!!!
É tão bommmm ver a felicidade dela estampadoooo nos olhos!!! :P
Aindaaaa saii com minhas grandes amigas, fomos no shopping e tudo!!!

Com a Tassy assisti ainda o filme "ENTRE LENÇOIS" ôoooo filme ruimmmmm!!! só é bom por causa do Reinaldo Geannechini q esta lindoooooo pelado!!! hehehe....

e depois fuii no shopping com a Fernandaaa....q comediaaaa...rimos muitoo fofocamos muitooO e como ela é doente por foto tambem, tiramosss mtas fotos!!!

E o restante do final de semana passeiii + light ainda...foi bom!!! tô amando isso... era tudo q eu queria!!! Chegaaaaaaaaaaa d bagunça... já passouuu minha epoca disso!!!
agora eu quero curti sim, mas curti com tranquilidade com aqueles q realmente gostam d mim!!!

Até eu não to me reconhecendoooo!!!

Bem Bem.... ta chegando tantoooos dias emocionantes pra mim que já não to conseguindo dormiiiii direitooo sóo pensandoO!!! Amor q não aguenta maissss ouvii eu falarr...hehehe

FALTAM:
- 10 Dias para o Show do Victor & Leo
- 11 Dias para Estreia do Filme Crepúsculo
- 13 Dias para Meu ANIVERSARIO!!! \o/


He he... aiii aiiii ta bom de mais...Deus é Bom de maisss!!!


Tenham uma semana abençoada galerinhaaa...


Xerô

Um comentário:

Gi Rodrigues disse...

Nossa mudou o visual daqui, ta tão lindinho!

Adorei sua blusa, comprou aonde????rsrsrsrsr

Bjs