Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 9 de novembro de 2008

bom bom bom

Boa Noiiiite...

Nuuussa ja esta terminando o final de semana e posso diver...

TÔ MUUUUUUITO CANSADA!!!

mas tô felizzz... carak passei um final de semana muito show...

Passei um final de semana com meus amigos que decidiram passar 46 horas juntos! foi óóótimo... a casa é gostosa e todos amarão ficar lá com mUa!!! rsrsrs...

Sexta feira começamos com um sustooo mais foi tranquilooo depois rimos muito do susto que o Olrando deu na gente...fora o João né!!! kkkkkkkk...
A madrugada toda fofocando e vendo filme!

Sabado vendo filmes, comendo e rindoo vaaaaarias....fora a Festa Ploc que bombouuuu!!! Foi otimo, nunk rii tantooo da bagunça... e o melhor eu tô amando que nem preciso mais bebe pra me divertiiiI!!! adoOoro

Domingo foi mais tranquilim...dormimos ate tarde, jogamos baralho, rimos muiiiiito, almoçamos bem pacas e terminamos o nosso dia vendo um filme muito show!!!

Dica os três filmes muuuuuuito bom, vale a pena assisti...teve ate discursão sobre os filmes logo q terminava...foi otimo os três BOA DICA DO DONO DA LOCADORA!!! kkkkkkk...
-> Encurralados
-> Valente
-> O Reino

Muiiiito bom assistem!!!

Foi Otimo um final de semana assim... Estava esperando a hora certa para realizar e graças a Deus foi tudo como planejei... sensacional, saudavel e alegre...nossa ameiiii!!! valeu a pena esperar hein...rsrsrs

Amigossss muuuuuuito obrigadoo por ter ido lá, ficarem comigo comemorado comigo e o mais importante ter sido amigos!!!

AMO VCS!!!

"Tassiana, Julio, Orlando, Vivi, Luis, Gabriela, Thiago"


as fotos vem nessa semana se Deus quiser.... kkkk...

Boa semana pra todos nós!!!
Na benção de Deus


Salmos 37: 5 que diz:
" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará."

Um comentário:

Nanda Muniz disse...

tô triste pq eu não fui :(
Mais feliz pq vc está muuito feliz e quero sempre poder te ver assim

Beijokas Amiga
Fica com Deus