Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

FERIADÃO chegando ae...

Bom Dia p-p-p-pessoaaaais!!!´

Hoje tô alegre, hoje eu tô felizzzz... Chegou o feriadão!!!
Cara imagina ai quinta em casa, sexta em casa, sabado em casa e domingão em casa... AdoOoro tudo isso!!!
Trabalhar pra q...rsrsrs... fica na casinha d boneca pra que.... xaaaaato!!! =p


Nesse Tempinho entãoooooo...aiii jesusssssssss!!! é chaaaAAAaaato....

Tô ansiosa louca já pra ir para casa...
Vou alugar uns filmes...
Ficar a "vontade" e quem sabe ainda encontrar amigos!!! hehehe... aguardando programaçoes Tassy! kkkkkk...

Coloquei esse post ai emcima pq achei a coisa mais linda e verdadeiraaa... lindo lindo!!!

Agora galerinha tô partindo...se Deus quiser (ele vai querer) vou ter feriadão abençoado e XXXeeinho de novidades!!! hehe :P

Bom feriado p/tds

MeGa BeIjO

Fui...

FRASES DO DIA:
"talvez 1 dia vc descubra q apesar d eu não ser nada do q vc queria, eu sou o q + te completa...Talves 1 dia vc descubra q eu faço falta...Talvez o dia em q vc descobri tdo isso... Eu descubra q ficar c/vc não vale + a pena!"

(qndo me mandaram isso eu fiquei (:o) assim...ninguem qr me convencer disso né!? kkkkk...)

Nenhum comentário: