Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bom Dia!!!

Oie Meu People!!!

Hoje Acordei bemmmmmm pá caramba! serim...
Ontem foi bom de mais, alem de ter sido aniversario de uma amiga minha (Fernanda), morri de rir o dia todo com a outra, que apronta e eu que tenho que fica dando conselhos (tassiana) ai aiiii... não tem como agente se ferra mais se diverte!!! Ainda bem que com tudo isso eu esqueci aquilo que eu queria esquecer, GRAÇAS A DEUS... os meus problemas!!! \o/

Ontem Deus tocou meu coração e foi tão bom...nossa gente a sensação é tão boa...uma paz tão grande!!! Etaaaa ta bommmm... Nossa a cada hora mais feliz e como deixei minha vida nas mãos dele e que ele faça o que é de melhor pra mim! então tá beleza...agora é viver da melhor maneira possivel!!! ô Gloria...
Não quero mais saber de outra coisa, quero fica assim pra sempre com Deus dentro de mim e do meu ladinho sempre me guiando!!! oba oba...

Tô Feliz²

Eitaaaa fds chegando, descansar...curti um pouco a natureza (tô precisando)!
Guapimirim tô chegando!!!

Nem vou fik na minha casinha esse fds, estou louca pra assisti uns filmes showww q eu peguei + vou ter q deixar pro proximo fds! mais td bem... esse fds vai ser mais Light!
E Domingaço Churrasco la no Jardim America, comemoração do Niver da Fernanda!!! oba oba...tamo junto amiga...eu e Tassy estaremos lá!!!
Se Deus quiser e ele vai querer...

Li isso e achei lindo....

Ainda é cedo
Para declarar o fim;
O fim da humanidade.
Apesar de muito desamor à vida,
A esperança ainda existe
E as pessoas ainda sonham.
Toda batalha
Em que o bem está contra o mau,
O bem sofre até o último instante
Mas ele é o campeão...
Ainda é cedo
Para desistir de sonhar,
Os sonhos são os pontos positivos
De uma vitória ao bem,
Os bons sonhos vencem os pesadelos.
Ainda é cedo...
Ainda está em tempo de Ensinar ao mundo o que é amor.
Ainda é cedo
Para desistir da PAZ,
A tão sonhada PAZ...
Sonhos que só o poder do amor
É capaz de tornarem reais.
Ainda é cedo
Então faça a sua parte,
Acredite nos sonhos
E faça todos a sua volta
A conhecerem o amor
AINDA É CEDO...



Deus abençoe a todos...

Grande Beijo

Nenhum comentário: