Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um dia muito importante pra mim...


Hoje eu acordei com um pensamento, o mesmo pensamento, que estive no sonho dessa noite! Foi um sonho bom e ao mesmo tempo um sonho que me disse aquilo que eu não queria ouvir...

A vida é cheia de surpresa...e temos que viver da maneira que Deus manda. Acredito que tudo que eu fiz ate agora nunca me arrependi de nada do que eu fiz, ate então...de uns tempos pra cá tenho me arrependido de algumas coisas que eu fiz...Que hoje me atormenta toda vez que eu paro e penso...
Acredito no amor e esse amor que me segurou ate agora e acredito num futuro...com a pessoa que Deus guardou pra mim! Nunca é tarde para perdoar, nunca é tarde pra recomeçar, nunca é tarde para se amar... O Tempo é o senhor da razão!

Agente pensa que as pessoas nunca vão nos magoar e que sempre vão nos respeitar...e acredite!? não é verdade...eu pude crer nisso! As pessoas mudam suas atitudes e seu jeito de ser...

Agente quando ama...ama mesmo, sofre, chora, rir, brinca e perdoa... mais amar agente ama uma vez... e posso dizer que eu amei e perdoei!

Mais sou uma mulher de coragem, sempre tive minha cabeça no lugar, meu carater, minha dignidade...e isso que me orgulho pelo que eu sou! Não troco meus 25 anos por idade nenhuma... Sou mulher o suficiente para encarar as coisas de frente e sabe o que eu viiii...

CARAAAAK euuu sou muito mais do que as pessoas pensam, sou LINDA e tudo posso naquele que me fortalece!

Pedi tanto a Deus para me mostrar o caminho certo e graças a ele que me mostrou tanta coisa, algumas delas que eu sou iluminada...e ele tem me mostrando que realmente não vale a pena passar por tudo isso.

Hoje é um dia especial, para muitos um dia qualquer...para mim , só pra mim mesmo...a Data que marcou minha vida, que ficou guardado e que sempre lembrarei com carinho! Um dia que nunca quero esquecer jamais...será um dia que sempre vou lembrar da risada, das brincadeiras e do amor. porque?! Só Deus sabe e ele é meu unico amigo que sabe das coisas que eu faço, sinto e sei... e posso dizer OBRIGADO DEUS PELA FORÇA!!!

Uma vez eu ouvi dizer: "A qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça, é preciso ter amor para enfrentar o q aconteça" << É verdade viuuu... acreditei nisso agora!!!

Essa é minha trilha sonora... Essa é a musica que escutei assim que liguei o radio vindo para o trabalho! essa é a musica que eu escuto e não tem como não lembrar...essa é a musica que vai fechar tudo isso que ta engasgado em mim...

♥¨♥¨♥¨♥¨♥¨♥

CEDO OU TARDE - (NX ZERO)

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Uhuhul 2x
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escuta...
♥¨♥¨♥¨♥¨♥¨♥¨♥¨♥¨

Agora sim estou vivendo a minha vida da melhor maneira possivel, prometia a Deus que não ia mais decepciona-lo...

Estou numa fase boa, naquela em que eu tô pensando no melhor pra mim.. Vivendo para melhorar meu ser, melhorando pra Deus, melhorando o que realmente é amizade... Só quero agora aqueles que realmente são amigos e que demonstraram isso d verdade! E cuidando do meu coração para amar e ser amada.

Tô me sentindo forte...feliz... tenho meu cantinho agora aonde posso me esconder do mundo, onde eu posso pensar e viver a minha vida da minha maneira!!! Nossaaa...eu tô amando issooo!!!
Cara sou uma mulher de grandes realizações... Quero na minha vida um homem de verdade, um homem que cresça comigo e que me ame de verdade e isso...Deus ja guardou pra mim!!!

Agradeço a todos os meus amigos que estão me dando mô força... Aqueles que me conhecem, aqueles que mesmo não tendo convivio todo dia mais tão orando por mim , tão pensando em mim... me ligam apenas pra dizer "amiga lembrei de vc, te amo tá conte comigo sempre..." ISSO É BOM DE MAISSS!!!

Tristeza nunca mais...

9 comentários:

Gisele Rodrigues disse...

Aff! Tá inspirada pra escrever em minha filha! Mas é isso ai, tá certissima!
Bjs

Gi

Gisele Rodrigues disse...

Ok, agora cunhadinha vai saber que fui eu quem postou oi comentário anterior!rsrsrsr

Deposi pode colocar uma propagandinha no seu blog, assim de cortesia??????????

Anônimo disse...

Nossa inspirada hein!!! hoje foi um dia importante na sua vida né? Mais calma q outros dias desses viram e melhores...confia!

DJ ElektroMobile disse...

LiLi nessa vida nao estamos preparados para tudo o que aconteçe em nossas vidas, mais estamos sempre preparados para enfrenta-los e dispostos a fazer de tudo para que seja simples!

Lindo o que vc escreveu! Bem tocante!

LiLi como eu msm ja disse, espero que seja apenas um obstaculo para sua vida, e que mais cedo ou mais tarde, vc vai olhar para tras e dizer, eu tbm ja passei ja passei por isso e hj estou forte e confiante com a minha vida!

Acho q chega neh?? Falei demais! rsrs

Bjsss!!!!

OBS.: Nunca esuqça que pode contar comigo! Estou sempre livre e disposto a lhe ajudar!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Anônimo disse...

Lili,
só você mesmo agora com blog!!!
daqui a pouco vira moda todo mundo vai fazer tambem...
menina amei o que você escreveu muito inspirada hoje!
todos nós sabemos...

saiba q vc realmente é iluminada e ninguem apaga essa luz!!!

adoro vc!

beijus

Anônimo disse...

pronto tô aqui pra ver...

MaRcAnDo PrEsEnÇa

abç

Anônimo disse...

Mlr tu arrasou viu...
Coleguinha se garante nas palavras! adoro vc...
Ei cadê os gatos? mlr tanto homem dando emcima agora então gata como ta! vixxiii...tu se garante!!!

BjoOo

Anônimo disse...

Amigaaaa,

Vc sabe que é especial pra Deus, sempre te disse isso! o que é seu tá guardado...e vc é linda, divertida, amiga e amada por todos!!!
Eu amei a sua mudança amiga, vc merece!

Te amo

Anônimo disse...

ôhhhh mlr pra se garantir nas palavras! Sabe que você é especia?
Muito!

adoro você