Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 16 de novembro de 2008

Fechando FInal de Semana

Oláaaaa meu povinho...


tudo na paz??? Graças a Deus agora simmm neee....
Pow mais um final de semana fechando com chave de ouro... putz!!!

Sexta feira foi um dia, vamos dizer, bom! Mais que terminou meio q ruinzim pra mim né... Mais não conseguiram!!!
Deus estava comigo e só mostrou a força q eu peguei muito rapido e continuei dicidida....Euuu faleiiiiiii... fazendo tanta gente orgulhosos de mim, pq tudo que eu decidi, tudo que eu resolvi pra mim e para melhorar minha vida ta dando certo e melhor to enfrentando tudo e a todos com a cabeça erguida!!! e graças a Deus com ajuda de amigos de verdade que estão sempre perto...meus anjinhos: Tia Juh, Tassy e Nanda amo muitoo vocês que estão acompanhando essas minhas mudanças que ta sendo mais que maravilhosa...esta sendo magnifica pra mim! só de escrever sinto um arrepiooo!!! NÃO TÔ SOZINHA... ele esta sempre comigo!
Sexta ainda sai um pouco com amigos, que me fizeram rirrrrr muiiitooo!!! nossa...adoreiiii
e ainda tomando guaraviton...aff aff... é foda mesmo!!! mais foi engraçadooo... rsrsrs

Sabadão naturezaaaaaaaaaaaa GUAPIMIRIM!!! nossa aquilo lá é um sonho, tranquilidade, juntinho com a natureza.... eu amo muito a natureza, me sinto em paz comigo mesmo...me sinto bem interiormente!!! Nossa é muito bom onde eu peguei mais força ainda... Ameiiiiiii a cachoeira... entãooo sem palavras para descrever a sensação... só lembrei de uma pessoa q poderia esta comigo naquela hora, naquele lugar... enfim!!! Foi Muito really bom d+...
Eu ainda curti a family que foi show...me sentiiii revigorada!!! nem lembrei do episodio de sexta, nem rancor, tristeza... ô Gloria!!!

Domingão Pensaaa aiiiiii q domingo q eu passei???
Nunca mais tinha passando um domingo tão bom...tão divertido...tão engraçado...tão gostoso!!!
É o que posso dizer...passei o dia MUITO QUENTE no churrasco de aniversario da NANDA!!! Aff... pensa aiii?! Matei a saudade de todo mundo...a familia dela que sempre amei e que sempre me fizeram rir... e alem do mais passei o dia importante com minha grande amiga, que fazia anos que não ficavamos assim juntas...num dia tão importante né?!

AMIGA AMEI O NIVER...AMEI PASSAR O DOMINGO COM VC!!! AMEI REVER TODA A SUA FAMILIA (que tb foi aquela q sempre me acolhia quando eu precisava...meus tios que euuuu amo!!! fora o seu irmão né amiga, q agente pula esse assunto!!! adorei rever o daniel... e adorei q ate hoje a sua mãe não esquece!!!)
Me fez rir d+ e ainda me lembrei de quando eramos adolescente...tu lembra??? Owww jejuji... eita amiga já te falaram que cunhadooo nunca deixa de ser cunhado?????? kkkkkkkkkkkkkkk...
Pois é!!!
Foi bom rever todos e vê que vocês continuam aquela familia que eu passava natal, semanas, noites, FERIAS (lembra q eu passei um mês, todos os dias, dormindo e passando o dia todo na sua casa diretoooo? cara daniel enxendo meu saco! adoravaaaaa quando ele me chamava de "anta" ou então são duas antas...eu e vc! rsrsrs) ôw jeitinho carinho que ele tinha né!? :P
Carak ele me chamou de anta hoje de novo (acho q ele nem se tocou)... tantos anos depois ouvi isso foi bom!!! tinha me esquecido kkkkk...

lembrava d nós duas correndo pela casa e ele trancava agente no banheiro...agente batia muito nele...aiii saudade q bateu viuuu!!! Sabe q se eu arranja pra ele morar perto d mim tu ta fudida ne???!!! kkkkkk.... para alegria da sua mãe! e qro só ve vcs , vc e fernando, direto láaaa =)

Amiga desejo tudoo de bom e tô rezando pra q seu casamento saia logoooo...FERNANDO ta ferradoo!!! vaii ter q me aturar...rsrsrsrsr....e ainda cantarrrr, pensa o q a Ivete Sangalo aqui vai deixar vcs em paz!? nuncaaaa...rsrsrsrs


Aii pra fechar esse domingão assistindo um filminho aqui em casa...só eu e Deus!!! que me fezzzz ver mais uma vez a importancia do amor... carakkk muito bommm!!!

2 filmes
O Melhor amigo da noiva que é show...ASSISTEM!!! é Dez... engraçadoo...pode demorar anos mais uma hora vc cai a ficha e nunk é tarde para tentar...ou então como patrick dempesey fala no filme: "QUEM AMA, LIBERA!!!" melhor parte... kkkkkkk

Mais o filme que eu acabei de assisti hoje (agora 22:00h) foi o TRÊS VEZES AMOR ( Definitely, Maybe) Muuuuuuuuuuuuuuuito bom ASSISTEM eu recomendo mesmo!!! rsrsrs....
SINOPSE

Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.

Da para tirar desse filme é que não importa quem passa na sua vida, o caminho que você escolhe, as coisas que você faça...se existi AMOR, pode passar anos...vc nunca vai esquecer e um dia a grande oportunidade de viver esse amor vai esta na sua cara e você será completamente feliz! háaaaaaaaaaaaaa.... tô ficando boa nissoo de comentar em poucas palavras e de grande profundidade os filmes! tô achando q vou ficar comentarista de filmes... ( Julio tinha me dito isso na semana passada, acho que eu tô gostando disso!!! kkkk)

Todo final de semana vendo filmes....tô gostandoo muito retornando a fazer aquelas coisas que eu amo... Fora fica na casinha que ninguem te pertuba e diz o q vc tem que fazer e vc pode fazer o q quiser... Bom Bom Bom ISSO É ÓÓÓTIMO!!!!

Enfim,
E assim termina mais ummm final de semana magnifico na graça de Deus!!! Ai ai...Obrigado meu Pai por ter me dado dois dias maravilhosos que eu não pensei em nada triste e nada mais importante do que esta nos lugares e com pessoas que significam e estão segnificando muito pra mim tb!!! Amo muito tudo isso....

Uma semana abençoada pra todos nós!


Beijinhos

Um comentário:

Nanda Muniz disse...

Haaaa miga claro que eu lembro dessas histórias e como poderia esquecer ?!?! Rsrsrs A gente tem é história né amiga, e saber que vc, assim como eu, tb lembra dessas histórias com muito carinho, me deixa mais feliz ainda :) Amigaaaaaaaaa Adorei cada segundo do seu lado e pode ter certeza de que sempre que puder estaremos juntas novamente :)

Obs:Fala pro Tio que em breve ele vai receber visitas em guapi :) Rsrsrs AMO esse lugar

E sobre sexta, como vc mnesma disse, não se esqueça que Deus é maior que qualquer coisa, esses problemas vão acabar, vc vai ver !! Isso tudo é fase, mais continue com a sua fé, que tudo vai dar certo, vc vai ver

Conte comigo sempre viu !!

Beijokas amiga
TE AMUUUUUU