Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"FELIZ ANIVERSARIO AMIGA"

Hoje é um dia muito especial... hoje é aniversario dessa figura aqui embaixo!




Ela é sempre assim...alto astral, linda, meiga, carinhosa, uma criança grande e grande amiga!!!

Com passar dos anos agente vai conhecendo as pessoas que andam com agente e percebe que nenhuma delas são como as que cresceram com agente...viveram emoções inesplicaveis e momentos inesqueciveis... por isso não troco ela, tassy e juliana por nenhuma amizade de hoje!!! Elas me conhece, eu as conheço e impressionante agente acaba vivendo as mesmas historias (é engraçado) mais agente sempre ta juntas, mesmo longe...
É aquela historia não precisa esta todo dia junto pra serem amigos verdadeiros...basta sentir a verdadeira amizade no coração, sentir carinho pelo outro, ligar e dizer: "Oiee amigaaa! Te amo", deixar scrap no orkut: "Saudades amiga lembrei de vc!" ou ate mesmo um abraço bem apertado no "POKE" do orkut... Amizade mesmo nem a distancia e nem o tempo pode apagar!!!


FELIZ ANIVERSARIO NANDA!!!


♥ Que papai do Céu te abençõe a cada dia mais...que vc realize todos os seus sonhos e que você continue essa menina meiga e amiga de sempre!!! e clarooo essa criança grande... te amo muito viu!!! nunca se esqueça disso!!!♥


Parabens amiga felicidades mil...



Vamos comemorar sóoooo no Domingo tamo junto!!!


Te amo



Beijinhos


FRASE DO DIA:
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.

Um comentário:

Nanda Muniz disse...

Haaaaaaa amiga
Que lindoooooooooooooo
Adorei de verdade

Obrigada mesmo, como já te falei no orkut, eu agradeço todos os dias a Deus por ter colocado na minha vida pessoas tão especiais como vc :)

Vc faz parte da minha vida pra sempre e isso é Fato :)

Beijooooookas

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA

Obs: Essa minha foto de gueixa tá linda né ?!?! Rsrsrs