Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O poder da fé

Bom dia,

Que seja um bom dia mesmo...para todos nós!!! e vai ser...

Ai a cada dia que passa tenho mais certeza o quanto a fé remove montanhas, o quanto é bom esta com Deus, pedir e conversar com ele...

Traz um alivio tão bom, tão gostosooo!!!

Ontem, orei tanto pra Deus por tantas coisas e ontem mesmo teve uma coisa boa, soube hoje de manha a noticia...
Nossa Fiquei tão feliz... tão feliz...
Que só me faz acreditar ainda mais que as coisas não acontecem por acaso!!!

Tudo é no tempo Dele...

Tassy essa é pra você, sabe que eu estou sempre contigo....
as coisas acontecem com agente de uma certa forma para nosso aprendizado...
o pior que quando acontece contigo, acontece comigo tb!!!
Somos Gememulas e não sabemos amiga...agente se entende...kkkkkk...
Cara vc sabe q agora mais q nunca minhas orações por vc vão crescer ainda mais e tô torcendo para que tudo d+ certo ainda!!!

Acredite... Ele nunca te deixou sozinha, ele nunca te esqueceu! Deus sempre está do seu lado é só basta vc acreditar e conversar com ele!!!




Amigaaaaaaaaaaa te amooooO!!!!

Genteeeee é muuuuito bom... hoje to Felizzzzz!!! Deus me escutouuuuuu...
e tá me escutando ainda mais...
meu coração ta mais calmo, mais sereno e tudo q eu pensava...
tudo q passava na minha cabeça estão sumindo e estou com esperança que tudo vai dar certo!!!
Só basta agente querer...

Amo muito tudo isso!!

Ps. CHEGA LOGO AMANHA QUERO IR PARA CASA, FICAR EM PAZ COMIGO MESMO...FORA A FESTINHA D COMEMORAÇÃO DA NOVA DONA DE CASA!!! Meeeee.... kkkkkk.... (já tava demorando né!?) Agora to preparada pra receber meus amigos em casa, agora ta tudo tranquilo.

Aiiii Isso ta sendo muito importante pra mim!!!
A Minha felicidade é o que importa agora o restante venha venha venha com o tempo na graça do Pai!!! <- Eu disse q não ia decepciona-lo....tô comprindo!!


Grande Beijo pra todos e vamos q vamos...

\o/

FRASES DO DIA:
"Então se ligue...E busque felicidade! Pra existir história...Tem que existir verdade!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente essa menina é demais!!!Por ela vale não trabalhar uns minutinhos e postar meu comentário...
Amiga, graças a sua força e sua ajuda tudo tem acontecido da maneira como teve que acontecer...Tive tropeços, quedas, decepções, coisas que me fizeram realmente desacreditar do que queria, mas tudo foi e talvez esteja ainda sendo superado, porque você estava la em todos os momentos, na queda, na decepção, e principalmente quando vi que depois de uma queda sempre tem alguem LINDO que pode te ajudar a levantar e ver o quanto de pensamentos errados voce estava tendo...LINDO quando eu digo é como pessoa, pois apesar da representação que me fez VER as coisas, foi você que esteve comigo e a quem eu devo todo o apoio e agradecimnento.Beijos e te amo!!! Tassy Ruivinha

Gisele Rodrigues disse...

Que história é essa de nova dona de casa?????
Explique-se!

Anônimo disse...

Isso mesmo...confiança em Deus acima de tudo! Ajude sua amiga mesmo é sempre bom...

Fico feliz por vocês

Deus abençõe!

Beijs