Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de novembro de 2008

Lembranças...

Ahhhhhhhhhhhhh... Me siento muy extraño ... hoy cuando me desperté en la cama ... parece que algo tocado mis pensamientos ... que los recuerdos me están matando!

No sé qué ... Sólo sé lo que estoy sintiendo ahora mismo ... rezando que este muro es venir a mí! Hoy, como no stoy a fin de decir lo que estoy haciendo! rsrsrs

Vou postar dois videos que eu AMO de paixão, videos dos REBELDES!!! :P


ok, ok...podem falar mal, maisssss eu AMO rebeldes e nunca neguei que escutava...só não sou doente mais eu amo a musicas deles! acho show... meu CD que esta pra se quebrar!!! rsrsrs... não sei pq mais sentiii vontade de escutar essas duas musicas hj e quando eu parei para pensar...sabia o porque!






AINDA HÁ ALGO

Entre você e eu
Está crescendo algo
Dentro de mim você está permanecendo
(Em meu interior você está ficando)

Sei que você e eu
Temos um passado
Que com sorte não voltará a acontecer

Que à flor da pele
Há um adeus difícil de esquecer
Mas também
Sei de um amor
Que pode fazer milagres

Se alguma vez
Pensa em mim
Quem sabe, talvez quando me vê
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor
Se alguma vez
Pensa em mim
Quem sabe, talvez quando me vê
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor oh oh oh

Entre você e eu
Há velhos sentimentos
Pensei que não
Voltariam jamais

Sei que você e eu
Temos uma história
Que nos deixou
No meio da solidão

Que à flor da pele
Há um adeus difícil de esquecer
Mas também
Sei de um amor
Que pode fazer milagres

Se alguma vez
Pensa em mim
Quem sabe, talvez quando me vê
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo de amor
Se alguma vez
Pensa em mim
Quem sabe, talvez quando me vê
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo de amor oh oh oh

Me olhe bem
Que ainda sigo aqui
Morrendo, por te encontrar em mim
Me olhe bem
Que ainda sigo aqui
Escute-me, não sei viver sem ter você

Se alguma vez
Pensa em mim
Talvez quando me vê
Fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo de amor
Se alguma vez
Pensa em mim
Talvez quando me vê
Fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo de amor oh oh oh

____________________________ S2________________________________








SALVAME

o que é que eu faço pra mudar
Corro atrás da esperança
Sei que você não vai voltar
Sobrevivo mesmo sem tentar
Cheia de nós na garganta
Penso em você a me pensar

Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé
Perdendo a voz

Refrão:

Salva-me do vazio
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio
Vem de pressa vem me salvar
Salva-me do vazio
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio
Não me deixe sozinha mais

Me proponho a continuar,
mas,o Amor é a palavra
que deixa a gente a duvidar
Sobrevivo mesmo sem tentar
cheia de nós na garganta
Penso em você a me pensar

Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé
Perdendo a voz

Refrão:

Salva-me do vazio
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio
Vem de pressa vem me salvar
Salva-me do vazio
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio
Vem de pressa vem me salvar...

Bom restinho de sabado para todos e Um excelente domingo!!!

Fique com Deus, nunca deixe de acreditar nele!!!

Beijos

...

Um comentário:

Gi Rodrigues disse...

Ai meu Deus, esta atacando de casteliano agora!!!!! Só Jesus!rsrsrsrs
Bjs