Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 14 de novembro de 2008

IrmãaaAAAaaa



Bom dia meu povo....

Hoje decidi colocar essa foto pq esta linda....estamos lindas!!! rsrsrs...


Estamos juntas sempre, agora então mais que nunca...





ela briga comigo, eu brigo com ela...
ela me da conselhos, eu dou conselhos a ela...
ela vibra com as minhas novidades e eu vibro com as dela...
ela chora comigo e eu choro com ela!!!
ela liga todo dia de manha pra mim e eu ligo toda tarde pra ela...
ela ora por mim e eu oro por ela toda noite!!!

Assim agente vai descobrindo o quando é gostoso ter amizades assim...de anos e os velhos amigos são os melhores!!! AMIGA TORÇO POR VOCÊ E SEI QUE VC TORCE POR MIM... E SE TUDO DÊ CERTO ESPERO Q FINAL DO ANO ESTEJAMOS BEM...bem.. bem... VC ENTENDEU!!! RSRSRS

A+M+O M+U+I+T+O V+O+C+Ê A+M+I+G+A


Bom dia para todosss!!!

Final de semana chegouuu minha gente...
Mais um final de semana gostoso!!!
um final de semana q vai ser show...vou pra casinha...depois natureza cachoeira (Amo muito) e depois fica com minhas amigas Nanda e Tassy comemoração do niver da nanda domingo!!! Eitaaaa vai ser baum d+

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: