Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 22 de novembro de 2008

FELIZ²

Boa night meu People Querido!!!

Pois é mais uma noitinha.... um sabaduuuuu gostosoooo...friozzzziiimmm e pensaa aii!!! Não pensa deixa q eu pensee....

Não quero acordar...tudo dando certo...Deus realizando tudo que eu pediiiii... Thanks God!!!

A minha estrela tá brincando a cada dia que passa mais....me sentindo forte!!! Pq ele ta me ajudando... ele sempre ta comigo!!!

Eu e minha linda amiga Tassy, hoje passamos o dia posso dizer BAUMMMM de mais....rimos muitoooo, comemos muito... vemos um filme que posso dizer é muito bom ASSISTAM "ROMANCE"...com wagner moura (ele ta lindo no filme e o filme é show show mesmo)

Filme para casal assistir!!! rsrsrsr... bemm eu e a tassy tivemos a sorte né...os meninos amaram!!! :P

e ainda tivemos o gostinho de rever um das antigas no shooping...Oww tassiana pra me matar de rir e de Andar viuuu aff aff... rsrsrs

AMIGA TE AMO....E VAMOS VER SE TODO FDS AGORA É NÓS!!! :p

Sabado bommmmmmmm²²²³²



FRASE DO DIA:

" A unica saida é: Não DESISTIR e TENTAR achar uma saida, mesmo que você saiba que nem sempre ela existe! Isso é a graça da Paixão... do AMOR!"

(Frase do Wagner Moura no Filme ROMANCE) Muito showwww...ameiii e uma grande verdade!


Deus é Fiel!

Nenhum comentário: