Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 25 de novembro de 2008

De bem com a vida!!!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii...

Olá my pleople!!!

Mais um dia acabando ne... ufaaaa!!! tô cansadinha...

Hoje foi um dia pesado no meu trabalho...tem uns dias que ta sendo assim...mais posso confessa.... euuuu que to fazendo que eles fiquem pesados... eu que tô fazendo a arrumação em geral!!! Meu pai ta ate com medo...rsrsrsr




Rapazzzzzzz to com uma disposiçãooo tremenda... uma vontade.... um animooo...uma motivaçãoo!!!
Que euuuuuu tô ate me estranhando....

TÔ bem disposta, arrumando tudooo que tava bagunçado...trabalhando com gosto... sorrindo com vontade... ligando para amigos que não via a anos...


Tassy e Nanda q sabem disso... curtindo cada momento como se fosse o ultimo!!!


Claroooo decentemente... hehehe


Ainda arrumando a casa, cantarolando... fazendo comidas diferentes (que todos dizem que tô boa na cozinhaaaaaa) :P

Gente quem olha assimmm pensa ate que tô apaixonada née.... pq todo mundo diz que quando agente ta animado, motivado querendo fazer tudoooo ao mesmo tempo sempre temm um motivo né... aiii ficam me perguntam:

- tu ta namorandooooo éeee?????? (todos perguntammmm!!!)

Morro de rir pq sóooo me lembra do povo de Gba!!!
a frase que é a cara do Didi, Allanzim e do Max!!!


Saudadessss de vocês... nunk mais falei com ninguem...mais não esqueci d vcs viuu!!! saudades³²³³ DIiiiiDIiiii te amoo amigo!!



Só pq eu tô assimm com alto astral,
com alegria de viver...
com tudo de bom acontencendo...
com metas na minha vida (metas boas e saudaveis),
realizando tudo que eu queria aos pouquinhos
e tomando decisões que tão sendo as melhores da minha vida?????

powwwwww e ainda me perguntamm se eu tô namorandooo!!
:)~

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hasusuhshuhusauhsa

Engraçado que todos me perguntam pq eu sai do orkut... todosssss estão sentindo faltaa né?! soube disso essa semana foii imuito engraçado... agente descobre que as pessoas gostam da gente quando falammmm, ligam pra vc e dizem que ta com saudadessss....POWWW CADE A GRAÇA DO ORKUT, CADE A DOENTE POR FOTOS!!!

GENTEEEE EU VOU VOLTAR PRO ORKUT, AGUARDEM!!!

Geeeeentee tô querendo fazer tanta coisa ao mesmo tempooo...nossaaaaaa a motivação ta d mais...
Tanto que foi uma das coisas que eu Pedi para o papai do ceu me dá...

Foooorça e alegria...

TÔ falandooooo q ele ta realizando tudooooo OÕôooo gloriaaaa!!! to amando tudo isso...

Até mesmo fica em casa vendooooo 8 filmes no total do feriado ate domingão (contando o cinemazim), só sai no sabado e o restante dos dias em casa fazendo e arrumando as coisas e ... (xá pra lá)

NÂO TENHO QUE RECLAMAR!!! neeeeesse tempinhoo tb que sóo JEJUJIIIII tãoo bommmm fica em casa, comendo pipoca vendo filme debaixo do coberto... hummmmmm.. kkkkkkkkkkkkk

aiiiiii aiiiii (como diz o Julio)

Saudades dos meus amiguinhos que tem DIAAAAaaaaS q eu não os vejo:
JULIO E ORLANDO
"Amiguinhos saudades milhonarias de voces... muuuuuuuuuuuuito obrigadoo pq vcs são os unicos que de 3 em 3 horas me ligam pra saber o que eu to fazendo! rsrsrsr adoooOOOOooooroo e o engraçado que sempre parecendo que faz dias que não nos falamos...ai ai AMO MUITO V6!"


Agente não ta se vendo mais o radio ajuda a ficar perdimmm um do outro!!! ai ai... fora a força q um passa pro outro é baummm de mais!!!

Em falar em força... aiii vou mudar de faculdade, tô me identificando muito com psicologia...

jejujiiii...

ô povoo ta com problemaaa e quem tem que acalmarrr???quem tem que dár palavras de confortooo?? quem sempre pede nas orações por elas?? hehehe... EUUUU née...


Quero ver arranjar uma amiga assimmmm hein...
MAIS FAÇO ISSO PQ SEI QUE É MUITO BOM ESCUTAR E SER ESCUTADO!!!

e problemas agente resolve com palavra amiga...e sempre dizendo Deus esta cm vc sempre não esqueça disso!!!

"Tassiana, Germana, Rafael, Claudia, Angelica, Julio e Orlando"
tô faladno d vcs mesmo!!! rsrsrsrsr

Enfimmmmmm my pleople, agradecendo a visita de geral aqui....todos entram no MSN falando que ta adorando visitar meu blog, AGRADEÇO DE CORAÇÂO... e espero que vcs continuem se divertindo em me visitar!!! hehehe...


Ai postei essa foto ai do lado >>>>>>>>>>>>>

pq ela ta muito show, ate parece artistaaa pow!!! rsrsrsrs... PARECE LOOOOOGOO!!!

la no meu quarto no Meier, antiguinha assim que corteiii os cabelos!!! Gostei e ponto final...

:P

Pois éee galerinha acho que essa semana não vou postar fotos, pq to sem...(QUE???) isso mesmo e fora que to muito ocupada...rsrsrsrsr

NADA PRA FAZER!!!


Aiii tomara que pinte algo no final de semana aii eu volto com tudo again!!!

LEMBRANDO QUE...


Dia 19 de Dezembro é a estreiaaaa de CREPUSCULO!!! Não tô acreditandoooooo...mais é, não vejo a hora de chegar o dia da pré-estreiaaa que euu e minha cunhada estaremos láa firmes e forteeee de bandana e tudoooooo pra ver esse filmeee... aiiiiiii tô loucaaa pra ver!!!

Em falar em cunhadaaaaa... é Giii a minha cachorraaa é minha gataaa!!! eu chamo ela assim...kkkk loucuraa neee...pq ela ta muito gatinhaa lindinha e fofuxaaaaa d+ rsrsrsr


23 dias para show do Victor & Leo
24 dias para pré-estreia do Filme Crepusculo
26 dias para meu ANIVERSARIO!!! \o/


Pois é eu povo tô indo nessa... Fiquem com Deus e beijo grande pá todos!


FRASE (grande) DO DIA:
"Brinque como se nunca tivesse crescido, levante como se nunca tivesse caido, case como se não houvesse outro, mergulhe como se não houvesse medo, ouça como se não exixtisse o certo e o errado, fale como se não ouvesse o certo e o errado, aprecie como se fosse eterno, viva como se não houvesse fim, Prefira ser inves de ter, SENTIR EM VEZ DE FINGIR, andar em vez de parar, VER EM VEZ DE ESCONDER, abrir em vez de fechar... A paixão não se ver, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica... a paixão é a diferença entre o SUCESSO e o FRACASSO, entre a DUVIDA e a CERTEZA... A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes...Amanha quando acordar, pense se HOJE valeu a pena e apaixone-se porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida, o dia seguinte...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaa você ta me ajudando muito mesmo viu...Ei ja estao falando do seu blog aqui mesmo...você como sempre iluminada e invejada por todos! sdds...quando vai aparecer aqui ???

beijos

Gi Rodrigues disse...

Nossa que disposição pra escrever menina!!!! Afff. fiquei cansada só de ler!rsrsrsrsr
Nossa faltam 24 dias pra estréia do filme! Num acretido nisso!!!!!!!
Vê se parece no final de semana!
Bjs

Gi Rodrigues disse...

Esqueci de dizer que estou criando um novo bloguinho, portanto cunhadinha essa aí de cima sou eu tá?!
Bjs
Gi