Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mini nanda fest

Festinha da Nanda no Domingo....
Foi bom bom d+!!!
amei essa fotooo....
as meninas e o Tio!!!

Ahhhhhhhhhhhh o dia foi maravilhoso...sem explicação!!!



Amiga ameiiiiii passar o dia com vc!!!!

Vc sabe q com o passar dos anos agente so amadurece a amizade...
Sei q a criança q há dentro dagente vai sempre existiiii!!!
imagina aiiii nós velhinhas e sempre assimmm com esse sorrisoo >>>>>>>>>>>>>>>>

De dizer foiii bom o q vivemos e o que sentimos...agora somos felizes pq realizamos todo que queriamos!!!

\o/

TE AMO AMIGA!



Luciana, Fernanda, eu e a sobrinha do Nando! rsrsrsr....


Foi bom de mais viu...adorei essa foto!!!

Quem diria em anos e anos depois agente assim... né!?




kkkkkkkkk...




Owwwwwww... q coisa mais fofa!!!! Amei esssa foto! hehe... eu tirei tb é claro! :P


Amiga fico feliz por ver vcs assim hj, pq só jesus.... vcs só viviam brigando hein! rsrsrsrs...
(Nanda e Toti)



ai ai





Estava praticamente jogada pra aparecer na foto!!! kkkkkk.... Eu, nanda e o Francis


Foi um dia show, maravilhoso, bom, mega, hiper 10!!! adoreiii amiga passar o dia com vcs....



matei ate a saudade né!?





"Amo muito tudo isso"




FRASE DO DIA:
A FELICIDADE VEM 100 AGENTE ESPERAR... não quero acordar!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hum coleguinha sentindo que vc esta feliz!?
isso ai..eu sabia!!!

Sabe que você feliz eu estou feliz!!!
Parabens para sua amiga
felicidade para vocês!

Saudades...quando é que você vai aparecer mesmo?

Beijão

Claudinha

Nanda Muniz disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tb amei D+ a sua presença, não tinha presente melhor pra mim, pode ter certeza que ficaremos velhinhas e com esse sorriso no rosto, pq quando estamos juntas é como se nada nem ninguém pudesse nos atrapalhar, nem fazer mal :)
A sua amizade faz parte da minha vida, e por isso que quer sempre ter vc do meu lado

TE AMUUUUUUUU AMIGAAAAA
BEijokas

E mais uma vez obrigada por tudo

Nanda Muniz disse...

Haaa e adorei o nome !!! Rsrsrs MINI NANDA FEST :) Vou até colocar no orkut tb !!! Rsrsrs

Beijokas TE AMO